top of page
Buscar

Celebridades reagem à vitória de Trump em eleição nos Estados Unidos

Foto do escritor: Neudo NegreirosNeudo Negreiros

Famosos como Jamie Lee Curtis, John Cusack e Zachary Levi falaram sobre a vitória do candidato republicano.


Desde o início da apuração dos votos para a eleição presidencial nos Estados Unidos, celebridades começaram a se manifestar sobre o assunto nas redes sociais.

Antes mesmo da vitória de Donald Trump, anunciada na manhã desta quarta-feira (6), famosos como Cardi B, Zachary Levi e Lili Reinhart reagiram ao resultado.

O candidato republicano venceu as eleições ao garantir votos suficientes para um novo mandato como presidente dos Estados Unidos.

A rapper, que se posicionou a favor de Kamala, publicou um story durante a apuração. "Odeio vocês", escreveu.

O ator, que se posicionou a favor de Trump nessas eleições, celebrou o resultado. "Agora vamos todos trabalhar juntos para curar o que foi quebrado e tornar a América grande, saudável e próspera novamente", escreveu no X.

A atriz de "Riverdale" falou sobre a vitória do republicano no X. "Não consigo entender o sentimento das mulheres que se manifestaram sobre sua agressão sexual nas mãos de Trump. Ver milhões de pessoas votando em seu agressor. Meu coração se parte completamente por essas mulheres. Eu acredito em vocês, e sinto muito", escreveu.

O ator acompanhou parte da apuração no X e escreveu: "O fato de o país escolher se destruir votando em um criminoso condenado, estuprador e nazista é um sinal de profundo niilismo, para dizer o mínimo".

"Por quê? Me explique por quê?", escreveu a atriz no X. "Minha filha está chorando porque seus direitos como mulher podem ser tirados. Por quê? E se você discordar, por favor, pare de me segui

O escritor, que se posicionou a favor da candidata democrata, Kamala Harris, fez um post no X após a vitória de Trump.

"Há uma placa que você pode ver em muitas lojas que vendem itens bonitos, mas frágeis: lindo de se ver, delicioso de segurar, mas quando você quebra, está vendido. O mesmo pode ser dito sobre a democracia", disse.

“Ótimo trabalho dando mais poder à gangue MAGA, América. Imagino quantas pessoas estão vendo isso e AINDA dizendo ‘Mas, mas, mas, pelo menos ele não é uma mulher negra!’ na privacidade de suas casas esta noite. Meu coração está partido", escreveu a atriz de "One Tree Hill" no X.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page